quinta-feira, 29 de outubro de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL: A GT sede de Lagoa Grande da 7ºCIPM, foi acionada por telefone para atender ocorrência de ameaça, agressão e estupro

Atendendo ao chamando a GT se dirigiu ao local ao chegar a suposta vítima que tem 15 anos, relatou que foi forçada a fazer sexo com indivíduo e que após o ato a teria ameaçada pra não contar nada a ninguém, instante em que foi liberada em local ermo e escuro, contudo foi avistada pela esposa do agressor quando saia do carro do mesmo (Kadett de cor vermelha), a esposa lhe abordou e lhe pressionou para que contasse o que estava fazendo com seu esposo, a menor quis esconder o fato, mas a esposa a levou para residência do casal e passou a lhe ameaçar com uma faca e com um revolver pequeno de cor preta.

Que diante de tantas ameaças e agressões a menor contou que tinha sido violentada pelo seu esposo a esposa revoltada e armada trancou a menor no banheiro da casa e telefonou para o esposo para que ele fosse até a residência. Quando ele chegou houve discussão e briga e ele conseguiu tomar o revolver da esposa e saiu tomando destino ignorado, momento que a menor se aproveitou da confusão e fugiu para casa da tia que acionou de onde acionou a Polícia. No local a equipe PM efetuou a detenção da esposa por ter ameaçado e agredido a menor e conduziu as partes (a menor com sua tia que é responsável por ela) para o pelotão PMPE em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco.

Ouvindo melhor ambas no Pelotão, surge então um fato novo, a informação de que o agressor é comerciante de drogas na região e que poderia estar escondido em um roça as margens da PE 555 entre Lagoa Grande e o trevo de Jutaí. A mulher revoltada disse que levaria a PM lá, desta forma a GT Sede de Lagoa Grande com apoio da Guarnição da Polígamo que fica no trevo de Jutaí, sob a coordenação do fiscal do CECOP, seguiram até o local e a casa apontados pela senhora ao abrir a mesma constatou-se que o imputado não se encontrava lá. Contudo no interior da casa foi encontrada uma espingarda Cal. 28 com 13 munições intactas e sem registro que se presume ser de propriedade do imputado que não foi localizado. A arma e as munições foram apreendidas e conduzidas, junto com as envolvidas, para Delegacia de Polícia Civil no Bairro Ouro Preto em Petrolina para adoção das demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário